segunda-feira, 14 de julho de 2014
Fernanda
A Falta
Que Fere
O Fadado
A Falir
Em Fagulhas
Fritando feridas Ferrenhas
Foi Fulminante
Fernanda, enfia a faca
E Foda-se
E.T.
sexta-feira, 4 de julho de 2014
terça-feira, 10 de junho de 2014
Não sei mais o que é amar
Não sei mais o que é amar
De saber se o amor aqui está
As dores no peito não funcionam mais
Pois por todas batem iguais
Como amar alguém sem medida
Se amor não vejo para a pretendida?
Desejo, sexo, tentação
É muito pouco para o meu coração
Experiências passadas
Acumulam pensamentos
Transformando o que é simples
Em algo sem embasamento
Passados que voltam ao presente
Enganando-me como o futuro
Matando vontades em mente
Deixando o sentimento no escuro
Já sei, eu sei
Isso não adianta
Mas não falta de um amor
O corpo sempre acalenta
E na ilusão vou vivendo
Acumulando vidas envolvidas
Até esperar pelo amor
Dar o seu sinal de vida
E.T.
quinta-feira, 5 de junho de 2014
O Medo
O Medo
Chances adquiridas
Oportunidades desperdiçadas
Experiências frustradas reveladas
Com devaneios de um presente
Que o passado não confirma
Onde o futuro ideal
É o prêmio de uma luta adiada
Contra o inimigo-mor
O Medo.
E.T.
terça-feira, 27 de maio de 2014
Vida Meretriz
Ó vida meretriz
Que com sua genitália arreganhada
Permite que pessoas entrem
Para te dar prazer
Ou simplesmente te fuder
Ó vida meretriz
Que não se dá o valor
Se humilhando por corpos
Em busca de amor
Ó vida meretriz
Ser mundano
Em busca de aceitação
Esconde-se debaixo do pano
Ó vida meretriz
Rameira
Rapariga ejaculante
Só serás feliz quando assumir o que és
Uma puta errante
E.T.
E.T.
terça-feira, 20 de maio de 2014
Seria a hora de parar de ser eu?
Sou mais uma presa a mesa
Nesta teia de solidão
Sou mais um pedinte errante
Esperando a ilusão
Ofereço favores mostrando educação
Transformados em obrigação
Ofereço carinhos e afetos
Ganho desprezos e desafetos
Seria a hora de parar de ser eu?
terça-feira, 13 de maio de 2014
FALSAS CERTEZAS
FALSAS CERTEZAS
Qual o papel do papel?
Qual a razão da razão?
Por que vamos para o céu
Se o inferno é a minha solidão
Tudo o que vejo é relativo
Sempre me mostra um falso positivo
Respostas que mudam como o vento
Certezas que se moldam com o tempo
Todo mundo
Sabe que o mundo
É imundo
De falsas certezas
Que vem como proezas
Ela
Que sempre se revela
Quando se está dentro de uma cela
quinta-feira, 8 de maio de 2014
INERTE - 2
INERTE
O amanhã, um recomeço
A segunda feira, uma segunda chance
Até quando estiver vivo
Terei isso como nuance
Os dias passam
As horas vagam
O definido está indefinido
E o imoldado está moldado
O horizonte está à vista
Não sei se é perto ou longe
Não sei se é fácil ou difícil
A vontade é quem vai dizer
Vontade essa estranha
Que me chama
A mudar de estado
Mesmo sem ser do seu governo
Mas não forte o bastante
Para me levar ao leste
Para mudar a minha veste
Para não ser o que sou
Inerte
E.T.
terça-feira, 6 de maio de 2014
INERTE
INERTE
O amanhã, um recomeço
A segunda, feira uma segunda chance
Até quando estiver vivo
Terei isso como nuance
Os dias passam
As horas vagam
O definido está indefinido
E o imoldado está moldado
O horizonte está à vista
Não sei se é perto ou longe
Não sei se é fácil ou difícil
A vontade é quem vai dizer
Vontade essa estranha
Que me chama
A mudar de estado
Mesmo sem ser do seu governo
Mas não forte o bastante
Para me levar ao leste
Para mudar a minha veste
Para não ser o que sou
Inerte
E.T.
domingo, 4 de maio de 2014
NÃO PERCA - RESTRUTURAÇÃO
Olá pessoal.
É #fato que o blog nunca conseguiu ter postagens periódicas, sempre tendo longos intervalos de uma postagem para outra.
Pensando em tornar realidade o desejo de ser algo periódico e também ser mais dinâmico, o blog #PROPAGANDOPENSAMENTOS terá postagens TODA TERÇA FEIRA, onde irá mudar sua estrutura de postagens, se resumindo apenas a postagens dos textos, seja eles poemas, poesias, letras de músicas, etc.Sendo alguns em forma de imagens para facilitar a "propagação" nas mídias sociais.
Teremos também a adição da nossa página no facebook, de mesmo nome /propagandopensamentos, é só entrar lá, curtir e compartilhar.
E você que tem o seu poema escondido na sua gaveta e quer dar conhecimento a ele, manda pra cá que a gente propaga este pensamento também.
Abraços a todos.
E.T.
Assinar:
Postagens (Atom)









