segunda-feira, 25 de junho de 2012

De novo o amor


Cá estou eu para mais um post sobre o AMOR. 

Hoje vou falar especificamente das suas idas e vindas em nossas vidas. 
Por mais que a gente não o queira mais, por mais que a gente já tenha se machucado, criado barreiras e se acostumado com a solidão... ele aparece outra vez, se reinventa, reivindica o nosso coração como o único proprietário, é... é ele mesmo, o AMOR.  
A verdade é que vivemos a mercê dele, não tem como evitá-lo. Quando ele chega em nossas vidas, toma as rédeas do nosso coração.
Eu fiz uma música falando sobre essa situação, segue abaixo:


De novo o amor

Olha lá que vem de novo, o amor
Com o seu comparsa, a paixão
Munido da sua broca sentimental
Perfura quando quer o meu coração

Ja se instalou sem pedir licença
Para o amor não existe paciência
Agora, dentro da sua morada
Já escolheu quem vai ser a minha amada

O que será dessa vez?
A mesma coisa outra vez?
Proibição 
Ilusão
Traição
Depressão
Solidão
Ou não?

Seja o que for
Seja o que será
Será o que for
E o que for será
Ou não?


Uma coisa que eu aprendi é que se o assunto for amor, tudo é relativo. Pois cada um tem sua experiência própria com ele e tem opiniões iguais ou diferentes da minha. Mas isso é normal, já que o amor não é lógico. Nem sempre alguém perfeito é o ideal para você.
Mas em uma coisa todos entramos em consenso, que é sermos felizes com quem o amor escolheu para nós. E mesmo se não formos, o amor sempre volta com um outro alguém. Ou não?


Espero que tenham gostado do post.
Curtam, comentem e compartilhem!!!
Abraços e até a próxima.