terça-feira, 10 de junho de 2014

Não sei mais o que é amar





Não sei mais o que é amar

De saber se o amor aqui está

As dores no peito não funcionam mais

Pois por todas batem iguais



Como amar alguém sem medida

Se amor não vejo para a pretendida?

Desejo, sexo, tentação

É muito pouco para o meu coração



Experiências passadas

Acumulam pensamentos

Transformando o que é simples

Em algo sem embasamento



Passados que voltam ao presente

Enganando-me como o futuro

Matando vontades em mente

Deixando o sentimento no escuro



Já sei, eu sei

Isso não adianta

Mas não falta de um amor

O corpo sempre acalenta



E na ilusão vou vivendo

Acumulando vidas envolvidas

Até esperar pelo amor

Dar o seu sinal de vida

E.T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário