terça-feira, 20 de maio de 2014

Seria a hora de parar de ser eu?



Sou mais uma presa a mesa
Nesta teia de solidão
Sou mais um pedinte errante
Esperando a ilusão

Ofereço favores mostrando educação
Transformados em obrigação
Ofereço carinhos e afetos
Ganho desprezos e desafetos

Seria a hora de parar de ser eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário