Seria a hora de parar de ser eu?
Sou mais uma presa a mesa
Nesta teia de solidão
Sou mais um pedinte errante
Esperando a ilusão
Ofereço favores mostrando educação
Transformados em obrigação
Ofereço carinhos e afetos
Ganho desprezos e desafetos
Seria a hora de parar de ser eu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário