terça-feira, 6 de maio de 2014

INERTE



INERTE

O amanhã, um recomeço
A segunda, feira uma segunda chance
Até quando estiver vivo
Terei isso como nuance

Os dias passam
As horas vagam

O definido está indefinido
E o imoldado está moldado

O horizonte está à vista
Não sei se é perto ou longe
Não sei se é fácil ou difícil
A vontade é quem vai dizer

Vontade essa estranha
Que me chama
A mudar de estado
Mesmo sem ser do seu governo

Mas não forte o bastante
Para me levar ao leste
Para mudar a minha veste
Para não ser o que sou
Inerte

E.T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário