terça-feira, 27 de maio de 2014

Vida Meretriz






Ó vida meretriz
Que com sua genitália arreganhada
Permite que pessoas entrem
Para te dar prazer
Ou simplesmente te fuder

Ó vida meretriz
Que não se dá o valor
Se humilhando por corpos
Em busca de amor

Ó vida meretriz
Ser mundano
Em busca de aceitação
Esconde-se debaixo do pano

Ó vida meretriz
Rameira
Rapariga ejaculante
Só serás feliz quando assumir o que és
Uma puta errante

E.T.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Seria a hora de parar de ser eu?



Sou mais uma presa a mesa
Nesta teia de solidão
Sou mais um pedinte errante
Esperando a ilusão

Ofereço favores mostrando educação
Transformados em obrigação
Ofereço carinhos e afetos
Ganho desprezos e desafetos

Seria a hora de parar de ser eu?

terça-feira, 13 de maio de 2014

FALSAS CERTEZAS






FALSAS CERTEZAS


Qual o papel do papel?

Qual a razão da razão?

Por que vamos para o céu

Se o inferno é a minha solidão



Tudo o que vejo é relativo

Sempre me mostra um falso positivo

Respostas que mudam como o vento

Certezas que se moldam com o tempo



Todo mundo

Sabe que o mundo

É imundo

De falsas certezas

Que vem como proezas

Ela

Que sempre se revela

Quando se está dentro de uma cela

quinta-feira, 8 de maio de 2014

INERTE - 2



INERTE

O amanhã, um recomeço
A segunda feira, uma segunda chance
Até quando estiver vivo
Terei isso como nuance

Os dias passam
As horas vagam

O definido está indefinido
E o imoldado está moldado

O horizonte está à vista
Não sei se é perto ou longe
Não sei se é fácil ou difícil
A vontade é quem vai dizer

Vontade essa estranha
Que me chama
A mudar de estado
Mesmo sem ser do seu governo

Mas não forte o bastante
Para me levar ao leste
Para mudar a minha veste
Para não ser o que sou
Inerte

E.T.

terça-feira, 6 de maio de 2014

INERTE



INERTE

O amanhã, um recomeço
A segunda, feira uma segunda chance
Até quando estiver vivo
Terei isso como nuance

Os dias passam
As horas vagam

O definido está indefinido
E o imoldado está moldado

O horizonte está à vista
Não sei se é perto ou longe
Não sei se é fácil ou difícil
A vontade é quem vai dizer

Vontade essa estranha
Que me chama
A mudar de estado
Mesmo sem ser do seu governo

Mas não forte o bastante
Para me levar ao leste
Para mudar a minha veste
Para não ser o que sou
Inerte

E.T.

domingo, 4 de maio de 2014

NÃO PERCA - RESTRUTURAÇÃO



Olá pessoal.

É #fato que o blog nunca conseguiu ter postagens periódicas, sempre tendo longos intervalos de uma postagem para outra.

Pensando em tornar realidade o desejo de ser algo periódico e também ser mais dinâmico, o blog #PROPAGANDOPENSAMENTOS terá postagens TODA TERÇA FEIRA, onde irá  mudar sua estrutura de postagens, se resumindo apenas a postagens dos textos, seja eles poemas, poesias, letras de músicas, etc.Sendo alguns em forma de imagens para facilitar a "propagação" nas mídias sociais.

Teremos também a adição da nossa página no facebook, de mesmo nome /propagandopensamentos, é só entrar lá, curtir e compartilhar.

E você que tem o seu poema escondido na sua gaveta e quer dar conhecimento a ele, manda pra cá que a gente propaga este pensamento também.

Abraços a todos.

E.T.