quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Pensamento do dia: Qual o problema de ser eu - Enviado por E.T.
PENSAMENTO enviado por E.T.
"Qual o problema em ser eu"
Qual o problema em ser eu?
De não querer hoje esse eu
De querer o eu de antigamente
Ou amanhã querer um eu diferente
Qual o problema em ser eu?
Se ser eu é normal
Se ser eu é legal
Se ser eu me faz mal
Qual o problema em ser eu?
O eu entendido
O eu extronvertido
O eu incompreendido
Qual o problema em ser eu?
Eu é capaz
Eu é voraz
Eu não se satisfaz
Afinal, qual o problema em ser eu?
Mas será que algum dia eu já fui eu?
Veja também o último pensamento enviado, chamado Preciso morrer neste sonho que não consigo acordar.
E você? Também tem pensamentos guardados na gaveta que quer compartilhar?
Envie para nós pelo email: elthon.taurino@hotmail.com ou pela caixa de mensagens da nossa página no facebook.
Estamos esperando.
#propagandopensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário