terça-feira, 18 de agosto de 2015

Te espero


Na vida estivesse do meu lado
Dizendo o certo
O incerto
Despertando vontades
Mostrando novos mares
Fazendo entender
Deixando me perder
E a remendos e remédios
Te espero

A cada dia que levanto
A cada noite em pranto
Te espero

A cada lamentação
Indagação
Em solidão, te espero

Pois você é o ideal
A índole
A direção
O amor
Então mata logo com dor
Este que morre todos os dias
Por não saber viver
Por não entender
Que este corpo é sombra
É sobra
De você
Então, te espero.
 E.T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário